Paróquia da Vitória recebe doação de duas toneladas de alimentos

Entrega foi feita pelo grupo RedeMiX, que abriu loja no bairro neste mês de maio

Publicado em 31 de maio de 2021 às 20:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Paróquia de Vitória, que celebra nesta segunda (31) o fim do mês dedicado à Nossa Senhora, recebeu uma doação de duas toneladas de alimentos. A entrega foi feito ao pároco Luiz Simões pelo diretor da RedeMiX, João Claúdio Nunes. A iniciativa da empresa é uma das dezenas de ações sociais desenvolvidas pela rede em Salvador e RMS.

“Recebemos estes alimentos com grande alegria. A demanda de pessoas carentes que auxiliamos na nossa comunidade tem crescido muito, principalmente em função da pandemia. É uma doação muito importante e esperamos sempre poder contar com esta ajuda”, disse o padre Luiz Simões. A doação à paróquia marca a abertura de uma loja conceito da RedeMiX, inaugurada recentemente no Corredor da Vitória. A unidade recebeu investimentos da ordem de R$ 15 milhões e  gera 150 empregos diretos, sendo grande parte deles destinados ao primeiro emprego. O grupo diz que pretende fortalecer parcerias com instituições do entorno.

Segundo João Claudio Nunes, a empresa trabalha em prol da comunidade, nas doações, na geração de novas oportunidades de emprego para as pessoas, e trazendo operações de qualidade para os bairros. 

“Para nós é uma felicidade trabalhar, por exemplo, na formação de jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e, também, permitir que pessoas que estavam fora sejam reinseridas”, disse Nunes. A loja está instalada no térreo do Vitória Boulevard, empreendimento que está com lançamento previsto para este semestre.

Além da doação dos alimentos, a união entre a rede e a Igreja da Vitória vai se estender a outros projetos, que serão desenvolvidos e implementados pelos integrantes da igreja e a diretoria da rede. “Apoiarmos o trabalho realizado pelo padre e pela paróquia é a garantia de estarmos abraçando a comunidade”, diz João Cláudio Nunes.