Parque da Disney terá primeira parada do orgulho LGBTQ+

Desfile já acontece extra-oficialmente em parques da marca; novidade é entrada na ag

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 15:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Em 2019, o evento que já acontece fora da agenda de parques da Disney ao redor do mundo, vai fazer, pela primeira vez na história, parte da agenda de desfiles. A parada do orgulho LGBTQ+ Magical Pride acontecerá na Disneyland Paris no dia 1º de junho.  Foto: Divulgação/Shutterstock A manifestação de celebração da diversidade e do amor já acontece extra-oficialmente nos parques da Flórida, Califórnia, Paris e Tóquio, mas durante o mês do orgulho LGBTQ+ a festa ganhou requintes oficiais.

Os ingressos já estão à venda e podem ser reservados a partir de US$ 107,64 (cerca de R$ 392). Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Os produtores prometem uma temática especial, repleta de luzes pelo parque, apresentações de dança e brinquedos abertos até tarde da noite.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: