Parte do teto de estúdio da RecordTV desaba no Rio de Janeiro  

em alta
16.04.2021, 23:49:35
Atualizado: 16.04.2021, 23:57:23
(Reprodução)

Parte do teto de estúdio da RecordTV desaba no Rio de Janeiro  

Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Quatro pessoas tiverem ferimentos leves

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Parte do teto de um dos estúdios da RecordTV, do Rio de Janeiro, desabou, na noite desta sexta-feira (16). O estúdio onde ocorreu a acidente é usado na gravação do programa Balanço Geral RJ, apresentado pelo jornalista Tino Jr.
 
O estúdio fica em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Metrópoles, quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Duas foram atendidas e liberadas, e outras duas foram encaminhadas para unidades de saúde. 
 
A Defesa Civil do Rio de Janeiro interditou parte do estúdio para uma vistoria. Nas redes sociais, circulam imagens do local destruído. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas