Participante de reality show da Netflix é 'cancelada' após dar vinho a cachorro; vídeo

em alta
04.03.2020, 15:38:00
Atualizado: 04.03.2020, 15:43:35
(Foto: Reprodução)

Participante de reality show da Netflix é 'cancelada' após dar vinho a cachorro; vídeo

Essa foi apenas uma das atitudes polêmicas de Jéssica em 'Casamento às cegas'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De todos os participantes de 'Love is Blind', reality show da Netflix, Jessica Batten, 34, foi aquela que menos cativou o público. Uma das razões que motivou o 'cancelamento' popular foi o fato dela ter dado vinho para a sua cadela.

O embriagamento animal acontece no sexto episódio da série, enquanto a americana estava conversando com Mark, seu noivo. Durante o papo, a cadela se aproxima de sua tutora que, em sua própria taça, oferece a bebida alcóolica para a golden retriever.

"Ela ama vinho", justificou a americana, de Chicago.

Assista:

"Você é uma idiota que não deveria ter animal de estimação de qualquer tipo", protestou uma usuária do Twitter.

Após a péssima repercussão nas redes sociais, Jessica se desculpou, afirmando que foi a primeira vez que Payton tomou bebida alcoólica.

Outras polêmicas
Além de ter dado vinho a seu pet, as atitudes da loira dentro do programa geraram revolta entre os telespectadores. A principal controvérsia envolvendo Jessica é a forma como ela trata Mark, pessoa que deu "match" durante o programa.

Além dele ter sido a segunda opção dela - que queria Barnett -, após os dois se conhecerem, Jessica era emocionalmente instável com ele e por muitas vezes não demonstrava interesse no mesmo. Apesar do tratamento controverso de sua noiva, Mark continuava correndo atrás da mesma. O comportamento rendeu a ele a alcunha de "Gado" entre os fãs brasileiros.

Além disso, Jessica sempre procurava algum problema para justificar a sua falta de interesse em Mark. O principal deles era a diferença de idade entre os dois (o cara tem 24 anos, 10 a menos que a loira). 

Outra atitude tóxica da mulher é que ela continuava correndo atrás de Barnett, sua primeira opção, mesmo que ele tenha escolhido ficar com Amber. Ela chegou a dizer que caso o relacionamento dele com a sua escolhida não dê certo, ela estará a espera.

Love is blind
No programa, 30 moças e rapazes que não se conhecem são reunidos em uma casa. Eles são separados em quartos por gênero.

A partir daí eles começam a ter encontros com o intuíto de encontrar a sua alma gêmea sem ver o rosto dela, escolhendo o parceiro apenas pela "conexão mental" obtida através das conversas. 

A comunicação ocorre em cabines, em que o casal fica apartado por uma parede que permite apenas a passagem do som. O encontro cara a cara só acontece depois que o rapaz pede a mão de sua eleita em casamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas