Participantes que testaram positivo devem entrar na casa somente na quinta-feira (20)

em alta
17.01.2022, 22:34:15
(Reprodução )

Participantes que testaram positivo devem entrar na casa somente na quinta-feira (20)

A emissora não anunciou quais dos 20 brothers foram infectados

O BBB22 começou nesta segunda-feira (17), mas com o elenco desfalcado. Três dos 20 participantes, que testaram positivo para a covid-19 nesta semana ficaram de fora da grande estreia. De acordo com o Purepeople, o trio deve chegar somente na quinta-feira (20), quando finaliza o isolamento. 

Durante a estreia, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou eles entrarão “quando estiverem liberados pelos médicos”. A emissora não anunciou quais dos 20 brothers foram infectados. 

Os participantes do grupo Pipoca foram os primeiros a entrar na casa, na tarde desta segunda. Eslovênia foi o primeiro a entrar e não conteve a emoção. Depois, entrou Eliezer, seguido por Jessilane e Vinícius.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas