Partiu estreia: Vitória define relacionados para início da Série B

Leão joga sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 25 de abril de 2019 às 15:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Acabou o descanso. Na tarde desta quinta-feira (25) o Vitória embarcou para Ribeirão Preto, onde enfrenta no sábado (27), às 11h, o Botafogo-SP pela primeira rodada da Série B, competição mais importante do ano rubro-negro.

Antes, o clube divulgou a lista com os 20 relacionados para a partida. Na relação, três novidades: os atacantes Ruan Levine, o 'Potó', e Caíque Souza, promovidos do time sub-20 pelo técnico Claudio Tencati.

A outra novidade é o zagueiro Everton Sena, contratado há uma semana que foi regularizado na manhã desta quinta-feira.

A ausência mais sentida é a do meia Ruy, diagnosticado com estiramento muscular. Com isso, é provável que um dos garotos faça a estreia como profissional diante do Botafogo-SP.

Com os relacionados, o time titular deve ser formado por João Gabriel; Matheus Rocha, Victor Ramos, Edcarlos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Dudu Vieira; Andrigo, Caíque Souza (Ruan Levine) e Neto Baiano.

Com o afastamento de Jeferson, Matheus Rocha volta a ser titular. Rodrigo Andrade, que não foi relacioando para enfrentar o Fortaleza, também volta à equipe.

A equipe embarcou para Campinas. De lá, vai para Ribeirão Preto. Nesta sexta-feira (26), pela manhã, será realizada a última atividade no campo do próprio Botafogo, em Ribeirão Preto.

Jogadores relacionados:Goleiros: João Gabriel e CaíqueLaterais: Matheus Rocha, Capa e FabrícioZagueiros: Edcarlos, Everton Sena e Victor RamosVolantes: Dudu Vieira, Leandro Vilela, Léo Gomes, Paulo Vítor e Rodrigo AndradeMeias: NicksonAtacantes: Léo Ceará, Neto Baiano, Andrigo, Caíque Souza, Felipe Garcia e Ruan Levine