Passageiro reage a assalto em ônibus e mata ladrão na San Martin

salvador
18.01.2021, 14:07:00
Atualizado: 18.01.2021, 19:13:13

Passageiro reage a assalto em ônibus e mata ladrão na San Martin

Depois de atirar, o homem não identificado saiu do ônibus e fugiu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um passageiro de ônibus reagiu a uma tentativa de assalto e matou o ladrõa na noite do domingo (17), na avenida San Martin, na região do Largo do Tanque. 

O crime aconteceu por volta das 21h10, segundo a Polícia Militar. Os passageiros relataram que o homem estava assaltando dentro do ônibus quando um desconhecido levantou, sacou uma arma e atirou contra ele. Logo em seguida, o passageiro, ainda não identificado, saiu do ônibus e fugiu.

A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local e já encontrou o homem morto. A equipe isolou a área para o trabalho da perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil deverá investigar o fato.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas