Patrão joga ácido na cara ex-funcionária pouco tempo depois de demiti-la; vídeo

em alta
21.07.2021, 17:40:10

Patrão joga ácido na cara ex-funcionária pouco tempo depois de demiti-la; vídeo

Discussão começou após mulher desperdiçar, sem querer, produto de limpeza

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um idoso de 70 anos jogou ácido em direção a uma ex-funcionária sua pouco tempo depois de demiti-la em Catanduva, interior do São Paulo, nesta segunda-feira (19). A vítima é faxineira e trabalhava na casa do suspeito havia mais de três anos.

O suspeito é fabricante e vendedor de produtos de limpeza. Tudo teria começado após uma discussão iniciada após a mulher derrubar acidentalmente um dos materiais de limpeza. Por causa deste acidente, a faxineira deixou de trabalhar no local e voltou para a casa dela.

O idoso, então, ligou para a vítima e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Foi quando a mulher voltou para a casa do ex-patrão, que arremessou a substância de ácido muriático, que é um tipo de ácido clorídrico e só deve ser usado para limpar pisos e remover restos de cimento.

Nas imagens, é possível ver o momento da briga, que começou na frente da casa e foi até o meio da rua. Em um determinado momento, o idoso fala que a mulher 'nunca vai usar produto de beleza'.

De acordo com o G1, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já teve alta médica. O idoso não foi localizado. O caso foi registrado lesão corporal e ameaça e será investigado pela polícia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048