Paula Thomaz teria dito que mataria mil vezes Daniella Perez após prisão

Assassina teria se revoltado por não ter matado Gloria Perez

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2022 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução / HBO Max

O documentário Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez, tem causado revolta e muita dor entre os telespectadores. Na produção, uma testemunha, que apareceu no longa, afirmou que ouviu Paula Thomaz, assassina da atriz, afirmando que faria o crime outras vezes.

Ivana Crespaumer visitava uma das detentas que estava na mesma cadeia de Paula Thomaz, quando ouviu a conversa entre a assassina e outra mulher. "Eu esperava tudo, menos ouvir da boca da assassina, que odiava a Daniella Perez, que ela era mimada. Isso tudo era dito pela Paula. Ela estava conversando com outra presa, ela perguntava e as duas estavam conversando sobre o crime", iniciou.

Logo depois, Ivana comentou que Paula detalhou como ocorreu o crime e que queria fingir que um fã apaixonado por Daniella teria cometido o crime. "Ela [Paula] falou que deu a primeira, que foi dentro do carro e ajudou a puxar ela para jogar no mato. Ela queria simular que foi um fã fanático que matou ela", explicou. 

Ivana também detalhou que a assassina fez de tudo para acordar a atriz durante o crime, mas Daniella já estava desacordada após as primeiras violências no carro. 

"Ela estava desacordada, aquela piranha, filha da puta. Eu queria que ela acordasse. Fiz de tudo pra ela acordar, mas na porrada. O Guilherme deu nela para ela entrar no carro. Desmaiou ela e ela não acordou de jeito nenhum", contou Ivana.

Por fim, a testemunha ainda informou que Paula estava revoltada por um suposto encontro romântico entre Guilherme de Pádua e Daniella. Porém, pouco depois, o ex-ator informou que não teve nada com a filha de Glória Perez e se arrependeu de não ter feito a crueldade com a autora. 

"Mas depois o marido abriu e disse que não, que eles nunca tiveram nada, que ele tava arrumando um meio de se firmar na Globo  e a Daniela não aceitou. E isso aumentou o ódio dele. Ele dizia: eu fiz merda, deveria ter pego a mãe porque a filha é é muito menininha. Metida a besta, apaixonada por aquele cara [Raul Gazolla}. Tinha que ter ido em cima da mãe", finalizou.