Paulo André será padrinho de casamento de Pedro Scooby

em alta
28.04.2022, 09:45:02
(Reprodução/Instagram )

Paulo André será padrinho de casamento de Pedro Scooby

Amizade nasceu durante o confinamento do BBB22

A amizade entre Paulo André (PA) e Pedro Scooby, que nasceu dentro do Big Brother Brasil 22, ganhará um novo status: compadres. Nesta quarta-feira (27), PA anunciou que foi convidado para ser padrinho de casamento do surfista na união com Cíntia Dicker. Ele  aceitou a missão. 

"Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele", celebrou o atleta. 

"Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida", concluiu. 

Nas redes sociais, Cíntia exibiu o encontro entre os três. “Eu, meu marido e o marido dele”, escreveu.  

Dentro da casa, a dupla criou afinidade desde as primeiras horas, mantendo a parceria até os últimos dias de confinamento juntos. PA foi o vice-campeão do reality, finalizado na terça-feira (26).
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas