'Pecamos nas oportunidades', admite Juninho Capixaba

e.c. bahia
18.09.2021, 23:45:00
Atualizado: 18.09.2021, 23:47:41
Juninho Capixaba durante jogo contra o Bragantino, na Fonte Nova (FELIPE OLIVEIRA / ECBAHIA)

'Pecamos nas oportunidades', admite Juninho Capixaba

Lateral do Bahia elogia Bragantino e lamenta empate em 1x1 na Fonte Nova

O Bahia saiu na frente no placar na 21ª rodada do Brasileirão, que marcou a reabertura da Fonte Nova, mas deixou o Bragantino igualar o marcador. O jogo disputado na noite deste sábado (18) terminou empatado em 1x1. O estádio, que antes estava servindo de hospital de campanha para combater a pandemia de coronavírus, foi palco de um golaço assinado pelo atacante tricolor Rodallega. Ytalo marcou para o time visitante. 

Com o resultado, o tricolor agora soma 23 pontos e está na 14ª colocação, mas ainda pode perder posição na tabela até a rodada ser concluída e segue próximo da zona de rebaixamento. Primeiro time dentro do Z4, o América-MG tem 21 pontos e dois jogos a menos. Neste domingo (19), às 18h15, a equipe mineira visita o Corinthians.

Após o apito final, o lateral esquerdo Juninho Capixaba lamentou o empate. "Sabíamos da necessidade do triunfo, viemos para isso. Tivemos mais oportunidades, time do Red Bull se comportou bem no jogo, conseguimos o gol, mas pecamos nas oportunidades que tivemos", afirmou o jogador. 

O Bahia terá uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo, que só acontece no dia 26, às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas