Pela primeira vez, Ivete Sangalo confirma trio sem cordas no Carnaval de Salvador

Cantora vai desfilar sem cordas no Campo Grande, na quinta-feira (4)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2016 às 16:55

- Atualizado há um ano

O Carnaval de Salvador está cada vez mais voltada para o público pipoca. Nesta segunda-feira (11), a assessoria da cantora Ivete Sangalo confirmou que ela vai desfilar sem cordas no circuito do Circuito Osmar (Campo Grande), na quinta-feira de carnaval, dia 4 de fevereiro.

Ivete Sangalo lança música para o Carnaval; ouça 'O Farol'

O horário de concentração do trio ainda não foi definido. A jurada do 'The Voice Kids' também vai estar em cima do trio nos blocos Cerveja & Cia e Coruja. Pelo menos outros 18 cantores também decidiram desfilar de graça no Carnaval. Ivete vai puxar trio sem cordas no Campo Grande(Foto: AgNews)Com exceção do arrastão da quarta-feira de cinzas, que acontece no Circuito Dodô (Barra-Ondina), essa é a primeira vez que Ivete puxa um trio para o folião pipoca durante o Carnaval baiano.

Ivete Sangalo quebra o silêncio e fala sobre cena de ciúmes do marido: "Tem aquela posse"Ivete foi confirmada também na folia do Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a baiana vai comandar a festa em um camarote carioca, assim como fez no ano passado, durante o Desfile das Campeãs, na Sapucaí.