Pelas oitavas da Série D, Flu de Feira e Juazeirense empatam em 3x3

Futebol
23.07.2017, 20:57:00
Atualizado: 23.07.2017, 20:57:43

Pelas oitavas da Série D, Flu de Feira e Juazeirense empatam em 3x3

Times farão o jogo de volta neste sábado (29), no Adauto Moraes, e a equipe que ganhar se classificará

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Fluminense de Feira e a Juazeirense ficaram no empate em 3x3 no primeiro jogo das oitavas de final, neste domingo (23), no estádio Joia da Princesa. A volta acontece sábado (29), no Adauto Moraes, às 18h30.

A Juazeirense abriu o placar, aos 16 minutos, com Robert. Os anfitriões logo empataram, com Jonatas Obina. No segundo tempo, Robert botou os visitantes de volta na frente e, mais uma vez, Jonatas Obina deixou tudo igual. Rafael Granja virou para o Flu. Mas, aos 45, Emilio fez o seu e fechou o confronto em 3x3.

Rafael Granja virou jogo para o Flu, mas Juazeirense empatou no fim (Foto: Divulgação)


A Juazeirense tem a vantagem do empate em até dois gols (0x0, 1x1 ou 2x2). UM novo 3x3 leva a disputa para os pênaltis. Se os times ficarem com resultados iguais mas com mais de 4 gols (de 4x4 em diante), quem avança é o Flu de Feira. Se algum clube vencer, é ele quem se classifica.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas