Perseguição a suspeitos de roubo termina com acidente em Cajazeiras

salvador
13.04.2021, 15:29:00
Atualizado: 13.04.2021, 16:34:19
(Reprodução)

Perseguição a suspeitos de roubo termina com acidente em Cajazeiras

Um adolescente ficou ferido e foi apreendido por participar nos crimes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma perseguição policial depois de assaltos a transeuntes em Jaguaripe I, na região de Cajazeiras, terminou em acidente depois que os suspeitos perderam controle da direção e capotaram durante a fuga, na manhã desta terça-feira (13). Um adolescente foi apreendido no local.

O caso foi por volta das 11h30, quando uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu denúncia de que ladrões estavam usando um carro para roupar pedestres na região.

Quando notaram a chegada dos PMs, os suspeitos atiraram e fugiram. A equipe começou a seguir o veículo do grupo. Durante a fuga, o motorista acabou perdendo controle e capotando. Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal próximo.

Um deles foi alcançado. Ferido, ele foi levado ao Hospital Municipal de Cajazeiras, onde foi atendido. De lá, foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Os PMs isolaram a área para que uma equipe da Polícia Civil removesse o carro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas