Perseguição termina com suspeito baleado após roubo no Rio Vermelho

salvador
13.04.2021, 13:08:00
(Foto do Leitor)

Perseguição termina com suspeito baleado após roubo no Rio Vermelho

Dois foram presos depois que carro em que estavam bateu em Amaralina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram presos depois de uma perseguição e troca de tiros na manhã desta terça-feira (13), em Amaralina. Um dos suspeitos chegou a ser baleado na perna pela Polícia Militar. 

Uma equipe da 40ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Nordeste de Amaralina) foi acionada com a denúncia de que criminosos estavam em fuga depois do roubo a um mercadinho na localidade de Vila Matos, no Rio Vermelho. Os PMs conseguiram identificar o veículo e começaram a perseguição.

Perto da Rua Visconde de Itaborahy, os suspeitos bateram o carro. Um deles atirou contra os PMs, que revidaram, segundo a informação da polícia. Foi neste momento que um dos acusados foi baleado. Ele ficou ferido na perna e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiado.

O outro suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde também foi apresentado o Palio branco utilizado por eles na ação - o veículo tem restrição de roubo -, um revólver calibre 38, além de dinheiro e celulares das vítimas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas