Petkovic confirma negociação com atacante colombiano

e.c. vitória
28.06.2017, 16:58:00

Petkovic confirma negociação com atacante colombiano

Santiago Tréllez tem 27 anos e joga no Deportivo Pasto, do seu país natal

O diretor de futebol Petkovic confirmou o interesse do Vitória no atacante Santiago Tréllez, do Deportivo Pasto, da Colômbia. 

"Eu não sei como essa notícia veio para vocês. De onde ela veio? Realmente teve interesse por esse atleta. Se a gente conseguir fechar, e ninguém atrapalhar, provavelmente ele virá", resumiu o sérvio.

Tréllez tem 27 anos e vive boa fase no Deportivo Pasto, da Colômbia (Foto: Divulgação)

Colombiano de Medellín, Tréllez tem 27 anos e deu início à carreira no Atlético Nacional. Ele passou pela base do Flamengo e jogou ainda por clubes como La Equidad (Colômbia), Arsenal de Sarandí (Argentina), Libertad (Paraguai) e Monarcas Morellia (México).

Neste ano, Trellez marcou nove gols em 17 jogos pelo Deportivo Pasto. Ele está fazendo a pré-temporada com o time colombiano.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas