PGE abre 31 novas vagas para estagiários de nível superior

cartão de ponto
19.11.2018, 05:00:00
Atualizado: 19.11.2018, 10:39:43

PGE abre 31 novas vagas para estagiários de nível superior


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE) está com inscrições abertas, até o próximo dia 30, para a seleção de estagiários  de nível superior e com pós-graduação nas áreas de Direiro e Gestão Pública com ênfase em Gestão Jurídica. Ao todo, estão sendo oferecidas 31 vagas. Os  aprovados  terão direito a  uma bolsa-auxílio  de R$ 1 mil por mês e auxílio-transporte. A carga horária é de 20 horas semanais, sendo 16 horas destinadas às atividades práticas e 4 horas a eventos de capacitação. As  inscrições são gratuitas  e podem ser feitas  no site http://www.fieb.org/iel.  Asprovas da seleção da PGE  serão realizadas no próximo dia 15 de dezembro,  das 8h30 até as 12h30,  em locais a serem previamente divulgados

Oportunidade no interior

A seleção  prevê 26 vagas para graduados em Direito em Salvador (14 vagas), Feira (3),   Barreiras (1),  Ilhéus (2), Juazeiro (2), Conquista (3)  e  Teixeira de Freitas (1). As outras cinco vagas são para graduados  em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou cursos tecnológicos na área de Gestão.
 

G

M

T














A função de fala é limitada a 200 caracteres

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas