Pinscher de traficante mostra a policiais onde estavam as drogas do dono

em alta
21.05.2021, 12:33:14
Atualizado: 21.05.2021, 12:46:38
(Foto: Divulgação)

Pinscher de traficante mostra a policiais onde estavam as drogas do dono

Caso aconteceu nesta quinta, em Mato Grosso

Um cachorro da raça pinscher, que pertencia a um traficante, foi o responsável por 'dedurar' o esconderijo das drogas do tutor aos policias. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20) em Mato Grosso.

Durante uma busca na casa de um dos alvos da ação, os policiais federais perceberam que o cachorro do traficante começou a cavar no quintal.

Os agentes seguiram o animal e perceberam que lá estavam escondidos tabletes de droga, informou o G1.

Graças a ajuda do pet, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, bem como uma grande quantidade de valores em espécie foi apreendida em diversos locais de cumprimento de busca e apreensão.

Após a prisão do traficante, o cão ficou sob os cuidados dos agentes que trabalharam na operação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas