Pizza brasileira ganha rótulo de ‘mais feia do mundo’ e constrange rede de fast food

Subway pediu desculpas para cliente e disse que vai apurar o ocorrido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2020 às 20:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Tiago Luiz/Twitter

Uma pizza da rede Subway virou piada e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nessa segunda-feira (13), após o cliente que a recebeu via delivery postar a imagem na rede social.

“Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, escreveu Tiago Luiz, que recebeu a pizza “nada gatinha” em sua casa em São Paulo (SP).

Veja a postagem.

A postagem rapidamente viralizou no microblog e os internautas não perdoaram a receita. 

“Eu fiquei curioso em saber como foi o processo de montagem da pizza mais feia do mundo. Foi uma tentativa de pizza descontruida?”, comentou um internauta.

Após a repercussão, Tiago Luiz disse que a intenção era só de fazer uma reclamação. “Publiquei sem pretensão, mais para tentar contato com o iFood e com o Subway. Aí mandei a foto em alguns grupos e começaram a retuitar”, afirmou ao portal Yahoo! 

Posicionamento A Subway respondeu ao cliente dizendo que vai apurar o que ocorreu e pediu desculpas. “Olá. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais.” 

A rede de fast food iniciou a venda de pizzas no início deste mês. No cardápio, há cinco sabores: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.