Pizza brasileira ganha rótulo de ‘mais feia do mundo’ e constrange rede de fast food

em alta
14.07.2020, 20:50:07
Atualizado: 14.07.2020, 20:56:09
(Foto: Tiago Luiz/Twitter)

Pizza brasileira ganha rótulo de ‘mais feia do mundo’ e constrange rede de fast food

Subway pediu desculpas para cliente e disse que vai apurar o ocorrido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma pizza da rede Subway virou piada e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, nessa segunda-feira (13), após o cliente que a recebeu via delivery postar a imagem na rede social.

“Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro”, escreveu Tiago Luiz, que recebeu a pizza “nada gatinha” em sua casa em São Paulo (SP).

Veja a postagem.

A postagem rapidamente viralizou no microblog e os internautas não perdoaram a receita. 

“Eu fiquei curioso em saber como foi o processo de montagem da pizza mais feia do mundo. Foi uma tentativa de pizza descontruida?”, comentou um internauta.

Após a repercussão, Tiago Luiz disse que a intenção era só de fazer uma reclamação. “Publiquei sem pretensão, mais para tentar contato com o iFood e com o Subway. Aí mandei a foto em alguns grupos e começaram a retuitar”, afirmou ao portal Yahoo! 

Posicionamento
A Subway respondeu ao cliente dizendo que vai apurar o que ocorreu e pediu desculpas. “Olá. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais.” 

A rede de fast food iniciou a venda de pizzas no início deste mês. No cardápio, há cinco sabores: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas