Pizzaria amanhece cheia de fumaça e assusta vizinhos no Rio Vermelho

salvador
22.11.2021, 19:22:00
(Marina Silva/CORREIO)

Pizzaria amanhece cheia de fumaça e assusta vizinhos no Rio Vermelho

Vizinho percebeu vidros com fuligem e procurou ajuda com medo de incêndio

A pizzaria Fornari, localizada na Rua Ilhéus, no bairro do Rio Vermelho, deu um susto nos vizinhos na manhã desta segunda-feira (22). É que, logo cedo, o espaço estava repleto de fumaça que ficava perceptível através das vidraças das janelas do estabelecimento e fez as pessoas cogitarem a possibilidade de um incêndio, como conta um vizinho da pizzaria, que não quis se identificar.

"Às 6h da manhã, acordei, vi a fumaça e o vidro cheio de fuligem porque moro em frente e saí para olhar a rua através do muro da casa. Entrei em contato com os proprietários e a polícia da 12° companhia tinha acionado os bombeiros”, conta.

(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar da Bahia (CBPM-BA) afirmou que foi até o local e deu fim ao problema, mas a ocorrência não se tratava de um incêndio e não houve vítimas.

“Aquilo foi apenas fumaça causada pelo estoque de lenha debaixo do forno de assar a pizza. O local não pegou fogo. Algumas coisas foram danificadas, mas nada demais porque não houve chamas. Foi somente o calor da fumaça no ambiente fechado, virou uma sauna”, conta o vizinho, sem dar detalhes sobre que objetos foram afetados pelo ocorrido.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas