PM apreende 13 kg de maconha em Poções

bahia
02.04.2021, 11:02:28
(Foto: Divulgação/SSP)

PM apreende 13 kg de maconha em Poções

Traficante tentou dispensar uma sacola com as drogas, mas acabou preso

Integrantes da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Porções) apreenderam, nesta quinta-feira (1º), 13 kg de maconha prensada. O entorpecente estava com um homem no bairro de Alto da Vitória,no  município de Poções, no Sudoeste do estado.

De acordo com o comandante da 79ª CIPM, major Alécio Marques de Andrade, os policiais faziam rondas no bairro e perceberam que um homem dispensou um objeto e tentou fugir.

"Encontramos dentro da sacola arremessada 13 kg de maconha em tabletes prensados, uma porção menor da mesma erva, uma balança, celular e R$620", detalhou o oficial.

Com passagens por tráfico e desacato, o homem foi conduzido à Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas