PM é alvo de tiros após entrar por engano no Planeta dos Macacos

salvador
12.01.2022, 10:08:00

PM é alvo de tiros após entrar por engano no Planeta dos Macacos

Nem ele nem a esposa ficaram feridos, segundo a Polícia Militar

O carro de um policial militar foi alvo de tiros quando ele dirigia pelo Planeta dos Macacos, em São Cristóvão, no final da manhã da terça-feira (11). 

O PM, que não estava trabalhando, entrou na localidade por engano, acompanhado da esposa. Um grupo de homens armados se aproximou do carro ao notar a aproximação. O PM engatou a ré e os homens começaram a atirar. O policial revidou e conseguiu sair do local. 

Ele encontrou uma equipe da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a serviço e informou o que havia acontecido. Ninguém foi preso.

Nem o PM nem a esposa ficaram feridos, segundo informação da Polícia Militar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas