PM é baleado na cabeça enquanto atendia ocorrência no Jardim Nova Esperança

salvador
12.06.2020, 08:03:00
Atualizado: 12.06.2020, 17:55:10

PM é baleado na cabeça enquanto atendia ocorrência no Jardim Nova Esperança

Ele foi socorrido para o Hospital São Rafael, onde passou por cirurgia e permanece internado em estado grave

Um policial militar, que não teve o nome e a idade divulgados, foi atingido na cabeça enquanto realizava rondas no Caminho 7, no bairro de Jardim Nova Esperança, na noite de quinta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas no bairro de Jardim Nova Esperança, quando houve o ataque.

Em nota, a PM infomou que diante da aproximação dos policiais, os suspeitos dispararam contra a equipe. Um dos policiais acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital São Rafael, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave. De acordo com a Polícia Civil, outros militares que estavam com a vítima no momento do fato já foram ouvidos e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), na Pituba.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas