PM é morto a tiros em Entre Rios a caminho do trabalho

bahia
12.10.2018, 13:01:00
Atualizado: 12.10.2018, 15:15:33

PM é morto a tiros em Entre Rios a caminho do trabalho

Crime pode ter ligação com o histórico do irmão de Victor, que está preso

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (12) em Entre Rios, município a 128 km de Salvador. O soldado Victor dos Reis Pereira, 33 anos, estava de moto a caminho do trabalho, na cidade de Cardeal da Silva, quando foi surpreendido por quatro homens que estava a bordo de um carro.

De acordo com informações do Major Ivan, comandante da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Entre Rios), Victor estava transitando por um trecho da BA-400, que pertence a Entre Rios, quando os homens avançaram com o veículo modelo Golf de cor vermelha em sua direção. Após surpreender o PM, os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

O crime aconteceu no bairro de Cidade Nova, localidade afastada do centro comercial de Entre Rios, às margens da via que liga o município a Cardeal da Silva. Segundo testemunhas que estavam em um lava-jato próximo ao local do crime, o PM não teve tempo de reagir e foi pego de costas pelos homens.

Ainda de acordo com o major Ivan, Victor tinha um comportamento considerado tranquilo e não havia comentado com os colegas de trabalho que estava recebendo ameaças. A Secretaria da Segurança Pública (SSP), informou que o crime pode ter ligação com o histórico do irmão de Victor, que está preso cumprindo pena por homicídio.

Segundo o major, o irmão do PM, há aproximadamente seis anos, matou a namorada. Para ele, não pode ser descartada a hipótese de que o homicídio teria relação com a morte da cunhada do policial. “Não podemos descartar, mas a família de Victor era muito tranquila e queria a Justiça pelo estado”, comentou. 

A SSP-BA informou ainda que o Departamento de Polícia do Interior (Depin) investiga o caso. A SSP disse que dará todo o apoio à família do soldado que deixou um filho de seis anos. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-drone-mostra-como-ficou-pista-de-pouso-apos-queda-de-aviao-em-marau/
Imagens mostram pista com marcas de incêndio e danos na aeronave
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-cai-nos-trilhos-do-metro-em-sao-paulo-veja-video/
Maquinista conseguiu frear a tempo; testemunhas dizem que ele desmaiou
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fab-apura-se-piloto-de-acidente-em-marau-pousou-aviao-antes-da-pista/
Imagem de drone mostra como ficou pista após queda do jatinho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-vazado-antonia-fontenelle-critica-otaviano-e-flavia-alessandra/
"Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada", diz
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-affair-de-anitta-mc-rebecca-abre-o-jogo-sobre-briga-da-cantora-com-ludmilla/
'Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir', disse a funkeira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/obras-hiper-realistas-de-giovani-caramello-sao-expostas-na-caixa-cultural/
Um dos destaques é Nikutai, com impressionantes 2,5 metros de altura
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/aviao-sobrevoa-cidade-catarinense-com-faixa-pedindo-a-prisao-de-lula-assista/
Em Balneário Camboriú, Bolsonaro teve 82% dos votos válidos no 2º turno da eleição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-diz-que-e-um-homem-melhor-do-que-quando-entrou-na-cadeia/
Segundo a organização, 200 mil pessoas compareceram a ato em Recife
Ler Mais