PM filmado apontando arma para jovem é preso por tentativa de homicídio na Bahia

bahia
05.06.2020, 17:06:00
Atualizado: 05.06.2020, 17:51:13

PM filmado apontando arma para jovem é preso por tentativa de homicídio na Bahia

Militar chegou a colocar cano da arma no olho de um menor em Carinhanha; caso aconteceu em fevereiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um soldado da Polícia Militar foi indiciado pela delegacia de Carinhanha, no Oeste da Bahia, por tentativa de homicídio de um homem e ameaça contra um adolescente. O caso aconteceu no último dia 15 de fevereiro, no estabelecimento Varandas Bar, situado no Centro do município.

Na ocasião, o PM, que estava à paisana e havia ingerido bebida alcoólica, apontou uma arma de fogo contra a cabeça do homem e chegou a encostar o cano da pistola no olho do adolescente. Depois, ele disparou na direção do homem maior de idade, acertando um poste. (Veja o vídeo com parte do momento abaixo)

O inquérito foi acompanhado pelas Corregedorias da SSP e da PM. Lotado em uma CIPM da região Oeste, o soldado responde aos crimes em liberdade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas