Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

PM mata quatro suspeitos de tráfico em Tancredo Neves

Segundo a SSP, houve confronto; armas e drogas foram apreendidas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 16:11

 - Atualizado há 2 anos

Quatro homens morreram durante uma ação policial no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os mortos trocaram tiros com policiais da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) que haviam sido acionados após uma denúncia de moradores.

Segundo as informações, cerca de dez homens armados estavam na Rua Valter Diniz. De acordo com as equipes, com a chegada ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo. Os PMs comunicaram a ocorrência ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e solicitaram apoio. 

No tiroteio, quatro integrantes do grupo foram atingidos. Dois deles foram encontrados feridos próximo a uma estrada de barro na região, com duas armas, e outros dois localizados dentro de uma área de matagal. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiram aos ferimentos. 

Com os suspeitos foi encontrada uma sacola com 77 pedras de crack, 43 trouxas de maconha e 66 pinos de cocaína, além de uma pistola.40 e um revólver calibre 38. O material foi apreendido.

O registro do confronto foi realizado na Corregedoria da Polícia Militar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhará o caso. O local onde ocorreu a resistência à prisão também passará por perícia.