PM mata quatro suspeitos de tráfico em Tancredo Neves

salvador
18.01.2019, 16:11:08

PM mata quatro suspeitos de tráfico em Tancredo Neves

Segundo a SSP, houve confronto; armas e drogas foram apreendidas

Quatro homens morreram durante uma ação policial no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os mortos trocaram tiros com policiais da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves) que haviam sido acionados após uma denúncia de moradores.

Segundo as informações, cerca de dez homens armados estavam na Rua Valter Diniz. De acordo com as equipes, com a chegada ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo. Os PMs comunicaram a ocorrência ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e solicitaram apoio. 

No tiroteio, quatro integrantes do grupo foram atingidos. Dois deles foram encontrados feridos próximo a uma estrada de barro na região, com duas armas, e outros dois localizados dentro de uma área de matagal. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiram aos ferimentos. 

Com os suspeitos foi encontrada uma sacola com 77 pedras de crack, 43 trouxas de maconha e 66 pinos de cocaína, além de uma pistola.40 e um revólver calibre 38. O material foi apreendido.

O registro do confronto foi realizado na Corregedoria da Polícia Militar. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhará o caso. O local onde ocorreu a resistência à prisão também passará por perícia.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas