PM prende homem apontado como um dos chefes do tráfico na Roça da Sabina

Ação no bairro da Barra, em Salvador, apreendeu 372 pedras de crack e materiais usados na venda de drogas neste sábado (11)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2021 às 20:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/SSP

A Polícia Militar prendeu um homem, na tarde deste sábado (11), na Roça da Sabina, no bairro da Barra. De acordo com a PM, o homem, que não teve a identidade divulgada, é um dos líderes do tráfico de drogas da região. 

Ele foi preso por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. Com o suspeito foram encontradas 373 pedrinhas de crack e materiais usados na venda de entorpecentes.

De acordo com a PM, um patrulhamento de rotina acontecia na localidade, que fica nas proximidades do Shopping Barra, as guarnições encontraram quatro suspeitos, que correram com a aproximação dos policiais.

“Eles correram, mas conseguimos alcançar um indivíduo, apontado como chefe daquela localidade. Além das drogas, encontramos também com ele uns sacos para embalar entorpecentes e dois celulares”, contou o tenente Mateus Grec da Rondesp Atlântico. 

Todos os materiais foram encaminhados, junto com o suspeito, para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).