PMs presenteiam bebê com berço em Vitória da Conquista

bahia
01.08.2020, 15:33:00
Atualizado: 01.08.2020, 15:33:42
Policial carrega bebê que nasceu em julho (Foto: Divulgação SSP)

PMs presenteiam bebê com berço em Vitória da Conquista

Essa foi a terceira criança atendida pela campanha 'Amiguinhos da PM'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A bebê Yasmin Vitória foi presenteada, na sexta-feira (31), com um berço por militares da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO/Vitória da Conquista). O móvel foi entregue na casa da família, no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia.

Yasmim Vitória vestida de policial (Foto: Divulgação SSP)

Yasmim é a terceira criança atendida pela campanha 'Amiguinhos da PM', desenvolvida pela unidade. De acordo com a coordenadora da Patrulha Solidária, tenente Maria Alice Santana, os policiais aproveitaram a oportunidade para conhecer o bebê que nasceu em meados de julho.

Berço foi entregue na casa da família (Foto: Divulgação SSP)

A oficial lembrou que desde o início da pandemia, a PM tem acolhido milhares de  famílias e, graças às parcerias, conseguido  proporcionar um nascimento em condições dignas para essas crianças. Três bebês foram beneficiados com enxovais, berços, fraldas, camas, colchões, kits e remédios. Outras gestantes da cidade são acompanhadas pelos policiais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas