PMs são presos após serem flagrados negociando venda de submetralhadora

salvador
26.01.2022, 10:33:11

PMs são presos após serem flagrados negociando venda de submetralhadora

Flagrante aconteceu no bairro do Barbalho

Três policiais militares foram presos após serem flagrados vendendo uma submetralhadora no bairro do Barbalho, em Salvador. A prisão aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após uma denúncia de suposta venda de armamento. No momento do flagrante, um dos acusados estava com a submetralhadora no próprio veículo e, durante a abordagem, confessou o destino da arma de fogo e das munições.

Os três policiais militares foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e estão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas.

Ainda segundo a PM, a corporação irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM), que apura na esfera penal, e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que pode resultar na exclusão dos militares das fileiras da corporação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas