Podcast Nº 100: contamos como tem sido fazer jornalismo nessa pandemia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 4 de agosto de 2020 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

É com muito orgulho que hoje a gente bate no peito e diz: chegamos ao episódio 100 do O Que a Bahia Quer Saber. 100 programas cobrindo, quase que diariamente, a maior crise sanitária das nossas vidas.

Para comemorar a marca, a gente pede licença para contar um pouco da história do podcast e do jornalismo do CORREIO em tempos de coronavírus. Acreditem: foi uma total coincidência o início do nosso pograma ter vindo na semana em que a covid-19 estourou na Bahia.

Sabia que temos repórteres e fotógrafos indo todos os dias para a linha de frente do coronavírus? E que estamos todos trabalhando de casa, morrendo de saudade da convivência na redação? Deixa a gente desabafar um pouquinho e contar como tem sido trabalhar com jornalismo no meio dessa pandemia.

Para ouvir o podcast, use seu aplicativo preferido ou clique no player abaixo. Você também pode fazer o download:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.