Polícia acaba com quatro festas paredão em São Gonçalo dos Campos

bahia
22.08.2020, 19:12:26
Atualizado: 22.08.2020, 19:21:38
(Foto: Divulgação/SSP)

Polícia acaba com quatro festas paredão em São Gonçalo dos Campos

Operação da PM flagrou som alto e aglomeração em bares, posto de gasolina e sítio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro festas do tipo ‘paredão’ foram encerradas por equipes da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), no município de São Gonçalo dos Campos, no centro norte do estado. A ação fez parte da Operação Decibéis, deflagrada na noite dessa sexta-feira (21).

Conforme explicou o comandante da unidade, major André Cavalcante, o trabalho foi iniciado no intuito de evitar a disseminação do novo coronavírus, causador da covid-19, naquela região. Eventos ilegais foram encerrados nos povoados de Magalhães, Cristóvão e Xavante.

“Essas festas são o nosso principal foco ao longo do final de semana e, assim que iniciamos as rondas, encontramos aglomerações em estabelecimentos comerciais, postos de gasolina e até em sítios alugados”, contou o oficial.

O major acrescentou que as pessoas respeitaram a determinação de término, sem causar transtornos.

"Seguiremos com rondas nos finais de semanal”, concluiu Cavalcanti, lembrando que os números do Disque Denúncia da SSP (181) ou do WhatsApp institucional (75 9 9969-0868) estão disponíveis para que a população informe sobre as festas irregulares.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas