Polícia acaba festa em casa de luxo com quase 40 pessoas em Vilas do Atlântico

Evento contou com 22 homens e 17 mulheres moradores do Subúrbio, que festejavam com som alto e uso de bebida alcoólica 

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2020 às 07:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto do leitor

Um evento intitulado 'Pandemia Fest', que era realizado em uma casa alugada, na Rua de Tramandaí,  em Vilas do Atlântico, com a participação de 22 homens e 17 mulheres acabou interrompido, na noite de terça-feira (2) pela polícia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o evento foi realizado por moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, que festejavam com som alto e uso excessivo de bebida alcoólica. 

Após uma denúncia, uma Força Tarefa composta pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e equipes da prefeitura de Lauro de Freitas terminou com a quinta festa irregular que era realizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Em nota, a SSP informou que, com a chegada das equipes de fiscalização, o grupo consentiu com o encerramento da festa e deixou o local. "Recebemos a denúncia através do telefone 156. Agradecemos pela contribuição da população", explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro. Ele disse ainda que o dono do imóvel será notificado pela prefeitura. Foto do leitor