Polícia apreende mil porções de drogas no bairro de Sussuarana

salvador
14.08.2020, 09:59:00
Atualizado: 14.08.2020, 09:59:13
(Foto: Divulgação/SSP)

Polícia apreende mil porções de drogas no bairro de Sussuarana

Criminosos correram quando perceberam a presença das viaturas e abandonaram os entorpecentes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma operação conjunta entre unidades da Polícia Militar apreendeu mil porções de drogas, no bairro de Sussuarana. O flagrante aconteceu, no final da tarde de quinta-feira (13). A ação liderada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central foi deflagrada na região conhecida como Nova Sussuarana. Chegando na Rua Dalva Santos de Araújo, criminosos correram, abandonando mochilas.

Dentro dos objetos dispensados foram encontrados 850 pedras de crack, 183 porções de cocaína, trouxas de maconha, munições, balança, 1.000 pinos para embalar drogas e um caderno com anotações do comércio de entorpecentes. Os materiais encontrados foram apresentados na 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas