Polícia conduz 34 pessoas de festa para delegacia em Luís Eduardo Magalhães

bahia
13.06.2021, 12:48:00
Atualizado: 13.06.2021, 12:51:29
(Foto: Divulgação/SSP)

Polícia conduz 34 pessoas de festa para delegacia em Luís Eduardo Magalhães

Entre eles está o organizador, um homem com passagens por tráfico de drogas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) encerraram uma festa irregular que ocorria na madrugada deste domingo (12) na ciadade e conduziram 34 pessoas envolvidas na organização do evento para delegacia do município. Os policiais chegaram até o local onde ocorria a festa, um imóvel na rua S1, no Parque São José, periferia da cidade, após receberem denúncias anônimas.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais constataram a aglomeração. De acordo com o comandante da unidade, major Cristiano Silva Mendes Gouveia, a festa foi promovida por um homem com passagens por tráfico de drogas, que não teve a identidade divulgada. "Tínhamos a informação que ele vem promovendo eventos e fomos verificar", contou. O oficial revelou ainda que o imóvel também vem sendo alugado para eventos irregulares.

Além do organizador, outras 34 pessoas, entre elas adolescentes, foram encaminhadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. O proprietário da casa ainda não foi identificado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048