Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e roubos

salvador
26.05.2022, 07:58:38
(Divulgação/Polícia Civil)

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e roubos

Ação cumpre mandados em vários bairros de Salvador

Policiais civis cumprem, nesta quinta-feira (26), mandados em vários bairros de Salvador, contra autores e envolvidos na prática de crimes de roubo e tráfico de drogas. A operação é coordenada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). 

Um homem já foi preso, em Cajazeiras, e foram apreendidos uma pistola, munição e drogas. 

Segundo a Polícia Civil, a operação é resultado de investigações realizadas pelo Depom ao longo dos últimos meses e tem o objetivo de tirar de circulação criminosos que agem tanto no comércio de entorpecentes quanto em crimes contra o patrimônio. Equipes de diversas unidades territoriais, além de policiais da sede do Depom, fazem parte da operação. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas