Polícia do Rio investiga morte de oito homens em Belford Roxo

brasil
12.01.2021, 22:30:06
Atualizado: 12.01.2021, 22:33:26

Polícia do Rio investiga morte de oito homens em Belford Roxo

Corpos foram localizados em lugares próximos nesta terça

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Civil está investigando a morte de oito homens no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os corpos foram localizados em lugares próximos nesta terça-feira (12). Ainda não se sabe em que situação eles morreram.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), três corpos foram localizados em um local da Avenida Joaquim da Costa Lima e cinco em outro trecho da mesma avenida, no bairro Vila Pauline.

A perícia foi realizada nos locais e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Familiares das vítimas foram ouvidos. Os policiais realizaram diligências para esclarecer as mortes e, segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas, no período da manhã, para checar a presença dos corpos de três homens na Avenida Joaquim da Costa Lima. Já na parte da tarde, segundo a PM, mais cinco corpos, de cinco homens, foram encontrados na Praça Santa Marta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas