Polícia interrompe assalto com reféns na loja Guaibim de Cajazeiras

salvador
15.10.2020, 12:02:33
Atualizado: 15.10.2020, 12:59:02
(Foto: Reprodução)

Polícia interrompe assalto com reféns na loja Guaibim de Cajazeiras

Suspeitos se passaram por funcionários da empresa para realizar roubo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram presos após assaltarem a loja Guaibim na Estrada da Paciência, em Cajazeiras 8, na manhã desta segunda-feira (15). Durante a ação, funcionários do estabelecimento foram feitos reféns.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), policiais da 3ª Companhia Independente souberam do assalto por volta das 9h40. Após chegarem ao local, os PMs negociaram a rendição dos suspeitos e liberação dos reféns.

A dupla se passou por funcionários do local, chegando a vestir o uniforme da empresa, para realizar a ação.

Os suspeitos se entregaram pouco tempo depois. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola. Os assaltantes foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas