Polícia investiga namorado que chutou rosto de adolescente durante show do 'Poeta'

Agressor presta depoimento nesta tarde; vítima e sua mãe falaram com a polícia ontem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2019 às 10:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Pojuca está investigando o caso do namorado que chutou o rosto uma adolescente enquanto ela dançava em cima do palco no show do cantor de pagode 'O Poeta', ocorrido na cidade da Região Metropolitana de Salvador neste fim de semana. O crime está sendo tratado como violência doméstica.

O agressor, que é maior de idade e não teve o nome divulgado, irá prestar depoimento na tarde desta terça-feira (29). Tanto a vítima quanto a sua mãe já falaram com a Delegacia de Pojuca na tarde desta segunda-feira (28). De acordo com o produtor da festa, Jhon Santana, a segurança do clube AIP, onde ocorria a apresentação, era formada inteiramente por policiais militares, que deteram o agressor."O que aconteceu é que o homem, que é namorado da moça, ficou com ciúmes ao vê-la dançando e, em um momento de distração da segurança, invadiu o palco e a agrediu. Entretanto, toda a segurança do evento, que era formada por policiais militares, imediatamente entrou em ação e deteve o elemento", relatou Jhon.Diversos vídeos gravados pelo público  e divulgados nas redes sociais mostram a agressão. Uma das gravações mostra a aproximação do namorado, que aparentemente sai do backstage e chuta o rosto da adolescente. Após a agressão, o homem é capturado por seguranças, enquanto a vítima levanta aparentando estar confusa, sem entender o que aconteceu. 

Em nota divulgada em suas redes sociais, o cantor se posicionou contra a agressão e disse que não deseja que 'machistas frequentem seus shows e nem sejam seus fãs'. Confira postagem:

"Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram u em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta. Não a violência contra a mulher O Poeta apoia esta causa!”

Veja o vídeo: