Polícia investiga orgia com 12 jogadores e 7 mulheres em gramado de estádio

SK Brann, da Noruega, não puniu os jogadores envolvidos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 11:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A polícia norueguesa investiga a denúncia de uma suposta orgia praticada na semana passada, em um vestiário e no gramado do estádio do SK Brann, da cidade de Bergen, que disputa a primeira divisão do país nórdico.

O bacanal tornou-se público após uma jovem procurar a polícia para denunciar ter sofrido agressão sexual de um jogador durante o ato.

Segundo o jornal local "Bergens Tidende", os jogadores teriam convidado mulheres para irem ao estádio para encerrar uma noite de bebedeira. Doze homens e sete mulheres fariam parte da orgia, que só teria terminado às 5h.

O clube resolveu não punir os envolvidos, mas na última sexta-feira (13), a direção do SK Brann recebeu visita da polícia. O técnico Erik Horneland descreveu a repulsa do clube pelo "nojento" incidente, que ele admitiu não ser o primeiro do gênero.

"Recebemos novas informações, que complicaram o caso", afirmou ele. "Estou extremamente desapontado por alguns terem tão pouco respeito pelas regras e pelo que esperamos dos jogadores deste clube", acrescentou o treinador.

O gerente geral do clube, Vibeke Johannesen, afirmou que o clube ajudará a polícia na investigação. "Se alguém teve uma experiência ruim no estádio, temos que pedir desculpas veementemente", declarou ele.