Polícia Militar entrega brinquedos em orfanato na Cidade Nova

salvador
15.10.2021, 18:15:00
Atualizado: 15.10.2021, 18:15:23
(Ascom)

Polícia Militar entrega brinquedos em orfanato na Cidade Nova

Iniciativa integra a Campanha “Faça uma criança mais feliz”

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO), distribuiu brinquedos e roupas para crianças atendidas pelo Lar Irmã Benedita Camurugi, no bairro Cidade Nova, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15).

A iniciativa integra a Campanha “Faça uma criança mais feliz”, que mobilizou a comunidade e a tropa na arrecadação de doações para entregá-las na semana em comemoração ao Dia das Crianças.

(Ascom)
(Ascom)

O Lar Irmã Benedita Camurugi funciona há mais de 50 anos sob os cuidados de Nilzete de Almeida Camurugi Menezes, fundadora da instituição. Ela iniciou o trabalho de atendimento a crianças e adolescentes em situação de risco ou vulnerabilidade social da comunidade, proporcionando melhores condições de vida ao público.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas