Polícia pede imagens para apurar agressão de ator contra atriz

Jeniffer Oliveira escreveu carta e publicou imagens denunciando o ex, o ator Douglas Sampaio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2018 às 14:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A polícia investiga a denúncia de que o ator Douglas Sampaio agrediu sua ex-namorada, a também atriz Jennifer Oliveira, de "Malhação". A delegada Adriana Belém informou a O Globo que um inquérito foi instaurado e as imagens de câmeras de segurança do bar Coco Mambo, onde a agressão teria acontecido, já foram solicitadas.

"As imagens do local já foram solicitadas e os responsáveis ficaram de entregá-las até quinta-feira. Também falta o laudo do exame de corpo de delito", explica a delegada. Douglas deve prestar depoimento na segunda (2). 

Jennifer divulgou ontem uma carta pública relatando a situação. Hoje, afirmou que está se sentindo bem e que vai levar o caso adiante. "Ontem, me senti acolhida com tantas mensagens lindas de apoio. Fiquei mal com coisas absurdas que ele postou. Mas estou disposta a correr atrás", garante. Depois da denúncia, Douglas negou o crime e escreveu no seu Instagram que vai "buscar Justiça".

"Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima", afirmou. Douglas publicou prints (Foto: Reprodução) Em outro post, o ator afirma que já solicitou as gravações do bar onde a confusão teria ocorrido para "provar sua inocência". Ele também usou o Stories para publicar prints de conversas que teve com a atriz no dia em que ela teria sido agredida e a acusou de ser mentirosa. "Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer 'Malhação', e quer se aproveitar de uma forma suja. Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso", disse ele.

Em sua carta, Jennifer relatou o início do namoro e episódios que começaram a complicar o relacionamento. Depois, contou que foi agredida e divulgou imagens. Leia a íntegra do desabafo:

"Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim.

Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos (veja abaixo). Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho.

Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado.

Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: 'Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também'. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride".