Polícia prende dupla que usava táxi para roubar; suspeito com arma falsa é baleado

salvador
24.07.2017, 10:42:00
Atualizado: 24.07.2017, 16:33:14

Polícia prende dupla que usava táxi para roubar; suspeito com arma falsa é baleado

Segundo a PM, os homens praticavam os assaltos em Ondina; prisão ocorreu na Barra, e dois conseguiram fugir

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (23) dois assaltantes que usavam um táxi para roubar pessoas no bairro de Ondina, em Salvador. Segundo informações da PM, os suspeitos foram detidos na Barra por volta das 23h. Outros dois suspeitos que estavam no táxi conseguiram fugir a pé.

Os policiais militares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a denúncia de que suspeitos em um táxi, modelo Cobalt, estavam praticando roubos na região de Ondina. Os PMs iniciaram uma busca e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Sabino Silva.

Ao avistarem a viatura, dois dos quatro suspeitos conseguiram sair do carro e fugir. Os outros dois homens seguiram em fuga no táxi e, na frente do Shopping Barra, foram presos. Um deles chegou a apontar uma arma falsa para os policiais militares e foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Com a dupla a PM informou ter apreendido R$ 231, um simulacro de pistola 9 mm, uma algema, duas munições intactas calibre 40, cinco celulares, três carteiras com documentos, uma corrente e um anel dourado, 5 pesos de moeda argentina, vários cartões de bancos, uma mochila preta contendo doces e salgados e diversos outros documentos.

Rondas foram realizadas na região para prender a dupla que fugiu, mas não foi localizada. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas