Policiais dançam música infantil para divertir povo em isolamento

mundo
26.03.2020, 15:37:00
Atualizado: 26.03.2020, 15:38:18
Policiais dançaram ao som de Baby Shark (Foto: Reprodução)

Policiais dançam música infantil para divertir povo em isolamento

Cena aconteceu em Andorra, pequeno principado na Europa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Imagine essa cena; policiais estão pelas ruas, fazendo patrulhamento. De repente, uma música infantil bem famosa começa a tocar e todos eles iniciam uma dança super fofa. O momento, de aquecer o coração, aconteceu em Andorra, um pequeno principado na Europa, localizado entre a França e a Espanha. 

Os policiais fizeram a dancinha, ao som de 'Baby Shark', para ajudar a entreter a população que está em isolamento domiciliar, na tentativa de freiar o avanço da pandemia do novo coronavírus. A cena, claro, caiu nas redes sociais e arrancou milhares de elogios. "Que legal! Parabéns pela iniciativa", escreveu uma pessoa. "Absolutamente fantástico", postou outra.

Assista o vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas