Policiais mexicanos são demitidos após serem filmados fazendo sexo em viatura

em alta
02.08.2021, 11:18:00
Atualizado: 02.08.2021, 11:38:15

Policiais mexicanos são demitidos após serem filmados fazendo sexo em viatura

Vídeo viralizou nas redes sociais
Foto: Reprodução

Dois policiais foram filmados fazendo sexo dentro de uma viatura que estava estacionada numa favela Ecatepec de Morelos, nos arredores da Cidade do México. A cena foi filmada por um homem que passava no local e colocada nas redes sociais.

O vídeo rapidamente viralizou. Nas imagens é possível ver uma viatura policial estacionada em um local isolado. Nelas, uma agente é vista em cima de outro policial no banco do passageiro, que está reclinado.

Aparentemente, os envolvidos estavam ocupados demais com o ato e não perceberam que estavam sendo filmados e observados.

De acordo com o jornal mexicano "El Universal", ambos os agentes foram expulsos da polícia na semana passada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas