Policial aposentado armado 'caça' ex-mulher no trabalho após divórcio

brasil
24.01.2022, 09:51:16

Policial aposentado armado 'caça' ex-mulher no trabalho após divórcio

Homem chegou a efetuar disparo dentro da loja

Armado, um policial militar aposentado invadiu o trabalho da ex-mulher para caçá-la logo após a audiência de divórcio em Sorocaba, interior de São Paulo. De acordo com um boletim de ocorrência, o ataque aconteceu em 25 de outubro do ano passado. Testemunhas contaram que houve disparo de arma na loja.

Segundo o g1, a denúncia do Ministério Público por tentativa de feminicídio foi aceita pela Justiça.

No episódio, o policial caminhou até a mulher, que trabalhava no local para confrontá-la. Foi quando começou a confusão.

"Peguei o celular para ligar para o 190. Quando comecei a discar, eu o vi levantando a camisa e sacando a arma. Gritei que ele estava armado e aí ele fez o disparo. A arma deu problema no pente e engatilhou. Chutou outras duas portas e apontou a arma para outras pessoas", lembra a mulher em entrevista ao g1.

A maior parte da ação foi registrada pelas câmeras de segurança. A vítima conseguiu correr e subir para outro cômodo. Na sequência, o suspeito entrou no refeitório, apontou a arma para uma funcionária e perguntou onde a ex-esposa estava.

O caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. A vítima, que já tinha uma medida protetiva, não ficou ferida. Os dois estavam separados havia cerca de 4 meses.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas