Policial é baleado em tentativa de assalto em Feira; um dos suspeitos foi morto pelo PM

bahia
27.09.2021, 19:05:33
Atualizado: 27.09.2021, 19:15:25
(Ed Santos/Acorda Cidade)

Policial é baleado em tentativa de assalto em Feira; um dos suspeitos foi morto pelo PM

Crime ocorreu na manhã desta segunda, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana; criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram assalto

O policial militar Antônio Carlos da Conceição, conhecido como Preá, foi baleado no abdômen durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (27) em Feira de Santana. Antônio Carlos estava na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, quando foi surpreendido por dois homens a bordo de uma motocicleta.

De acordo com a polícia, o militar reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Um dos bandidos, um homem de 26 anos, morreu no local, ao lado de um veículo, onde tentou se esconder. Já o outro suspeito fugiu. O policial militar foi socorrido para o hospital São Matheus, onde passou por uma cirurgia. De acordo com informações de familiares, em entrevista ao Acorda Cidade, ele está sedado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas