Policial militar é morto a tiros em Cajazeiras

Policial teria sofrido tentativa de assalto

Publicado em 29 de novembro de 2021 às 07:04

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução

Um policial militar foi morto em uma tentativa de assalto, na Rua Armando Sá, Cajazeiras, na noite desse domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, durante a ocorrência, o policial foi baleado e teve a arma teria sido levada pelos criminosos. 

O PM foi socorrido para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. De acordo com a Polícia Civil, o PM foi identificado como Fábio Oliveira Araújo.

Uma equipe da 3ª CIPM foram até o local e fez buscas pela região e localizou um dos suspeitos do crime. Houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. 

O suspeito foi socorrido pelos policiais para o HMS, mas não ele também não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, com ele, foi encontrada a arma do militar morto, além de um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas já foram convocadas para ajudar a esclarecer a autoria e motivação do crime.