Policial rende suspeito e evita assalto a ônibus em Fazenda Grande do Retiro

salvador
21.12.2019, 10:51:00
Atualizado: 21.12.2019, 10:54:59

Policial rende suspeito e evita assalto a ônibus em Fazenda Grande do Retiro

Outro bandido conseguiu fugir quando percebeu ação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um assalto a ônibus foi impedido na manhã deste sábado (21) depois que um policial penal rendeu o suspeito. O caso foi em um ônibus da linha Ribeira x Estação Pirajá, que passava nas proximidades da Ladeira do Cacau, sentido Estação Pirajá, quando o ladrão anunciou o roubo.

Enquanto um bandido ficou com o motorista, o outro passou pela catraca para roubar os passageiros. O policial Ananias Teodoro, do Presídio Salvador, estava no ônibus. Ele reagiu e rendeu o suspeito que estava fazendo o saque. Ao perceber a ação, o bandido que anunciou o assalto ao motorista fugiu pela porta da frente.

Ainda no ônibus, o policial deu voz de prisão ao suspeito detido. Ele foi levado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc) para ser autuado em flagrante. O nome do suspeito não foi divulgado.

Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb), a ação do policial penal foi aplaudida pelos passageiros. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas