Ponto de vacinação da Vila Militar é remanejado para Centro de Saúde Rubin de Pinho

salvador
24.01.2022, 11:50:00

Ponto de vacinação da Vila Militar é remanejado para Centro de Saúde Rubin de Pinho

A mudança de local acontece por conta das fortes chuvas que geraram alagamento na região da Vila Militar

O ponto de vacinação contra covid-19 que funcionava na Vila Militar, no bairro do Dendezeiros, será remanejado para o Centro de Saúde Mental Rubin de Pinho, que fica localizado no mesmo bairro. A mudança de local acontece por conta das fortes chuvas que atingiram a capital baiana na manhã desta segunda-feira (24), gerando alagamento na região da Vila Militar. 

O Centro de Saúde Mental Rubin de Pinho fica Rua Augusto Mendonça, 15 - Dendezeiros. A imunização no local funcionará das 12 às 16 horas. O local funcionará como posto fixo, ou seja, com a oferta dos imunizantes da forma convencional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas