Por rede social, Gilberto pede desculpas à torcida do Bahia

ba-vi
15.03.2019, 15:27:49
Atualizado: 15.03.2019, 15:43:40
(Felipe Oliveira/EC Bahia)

Por rede social, Gilberto pede desculpas à torcida do Bahia

Atacante deu uma bronca nos torcedores por conta de vaias depois de empate no último Ba-Vi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Agora é muito tarde para pedir desculpas? Perguntaria o cantor pop Justin Bieber em sua música Sorry. Seja cedo ou tarde, o atacante Gilberto decidiu pedir desculpas ao torcedor do Bahia nesta sexta-feira (15). Goleador do time na temporada com 12 gols, ele deu uma bronca na torcida após o time empatar o clássico contra o Vitória na Fonte Nova, no último domingo (10). O resultado tirou o Bahia da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

Por meio de sua conta no Instagram, Gilberto decidiu voltar atrás. Numa publicação, o atacante pediu que o torcedor aceitasse um pedido de desculpa caso sentisse que passou uma imagem de insatisfação em suas entrevistas.

Na mesma postagem, Gilberto afirmou que muitas vezes saiu de campo frustrado quando as coisas “não saem da maneira como planejamos” e pontuou que esse sentimento de frustração é o que faz o time trabalhar mais. 

Para finalizar ele pediu o apoio do torcedor do Bahia para o próximo jogo do time contra o Jequié, no domingo (17), às 16h, no interior do estado. A partida define uma parte do futuro do tricolor neste primeiro semestre. Caso não vença, será a segunda eliminação do time no ano, após cair na Copa Sul-Americana. Além disso, o Bahia não é eliminado na primeira fase do estadual há 16 anos e corre o risco de quebrar esse tabu de uma forma negativa.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas